Populares Mês

domingo, 30 de setembro de 2007


Perante o quadro que se nos apresenta, 6 jogos, 6 vitórias, 11 golos marcados, apenas 1 sofrido, liderança da Liga, com uma vantagem sobre os rivais de Lisboa, de 7 pontos (Sporting) e 8 (Benfica), devemos nós portistas, reclamar sobre a qualidade de jogo da nossa equipa? Eu digo que sim, porque se é preferível ganhar a jogar mal, que perder a jogar bem, se é natural que nenhuma equipa jogue sempre bem, é exigir muito, que uma ou outra vez, nós no Dragão possamos assistir a uma vitória tranquila com uma boa exibição?
Melhor em campo para mim no jogo de ontem foi: Lisandro Lopez, o argentino tem sido um autêntico abono de família.
R.Quaresma: com passes de letra e toques completamente despropositados, revelando uns tiques de vedetinha que só lhe ficam mal, o Nº7, está a desbaratar junto de uma franja de adeptos que aumenta a cada jogo, todo o capital que justamente conseguiu amealhar.
Que J.Pacheco possa ter razões de queixa de algumas arbitragens em jogos anteriores, até aceito, agora vir queixar-se da arbitragem do Porto-Boavista, é ridículo, patético e revela algum trauma, que o técnico boavisteiro tem em relação ao clube onde se notabilizou como jogador.
Finalmente deixo uma pergunta no ar: há anos atrás com esta situação quase todos os portistas dariam o título por garantido, agora alguém se atreve a fazer o mesmo?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset