Populares Mês

segunda-feira, 31 de março de 2008


Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD
A administração da F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu esta segunda-feira um comunicado, no qual anuncia ter sido notificada pela LPFP de notas de culpa referentes a dois jogos da temporada 2003/04.
COMUNICADO
1 – A F.C. Porto – Futebol, SAD e o presidente do seu Conselho de Administração foram notificados, esta segunda-feira, pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), das notas de culpa emitidas relativas aos processos disciplinares decorrentes dos jogos F.C. Porto-Estrela da Amadora e Beira Mar-F.C. Porto, da época desportiva 2003/04;
2 – O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD entregou de imediato o processo ao Departamento Jurídico desta sociedade para análise, tendo o Presidente do Conselho de Administração encaminhado o mesmo para os seus advogados.
Porto, 31 de Março de 2008O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD
Tal como já estava à espera - pode ser constatado pelo POST que publiquei em devida altura e que pode ser lido em baixo - a C.D.da Liga prepara-se para penalizar o F.C.Porto com perda de pontos - é essa a intenção, segundo o que já ouvi em alguns O.C.Social -.
Como portista, desportista e cidadão não aceito uma decisão destas, que demonstra claramente, que todas as campanhas contra o F.C.Porto começam a surtir efeito. O Pr.da C.D.da Liga, Dr. Ricardo Costa vai fazer, como se adivinhava, a vontada à maioria anti-portista que não pede outra coisa.
Mesmo que a distância para os segundos classificados seja grande e esta possível decisão não coloque em causa a conquista do título. Mesmo que o F.C.Porto possa acatar a decisão e não apresente recurso, pois ela poucos efeitos terá, eu, e tenho a certeza que todos os portistas me acompanham, NÃO A ACEITAMOS!
Para nós ganhar ao Estrela significa o TRI-CAMPEONATO e nada alterará este nosso pensamento.
Não vão faltar os invejosos do costume a quererem mais sangue, a dizerem que é uma decisão favorável ao F.C.Porto, etc.
A esses respondo; coitados daqueles que incapazes de ganharem dentro do campo, o querem fazer na secretaria.
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008

O Dr. Ricardo Costa e a C.D.da Liga, devem andar a brincar com a inteligência dos portistas.

O rigor e a isenção, deve ser sempre, a marca de quem tem por função julgar.
Ao pretender ouvir, no ambito do processo apito dourado, a ex-alternadeira Carolina Salgado, a C.D.da Liga, está a estender o processo a áreas e a pessoas fora do futebol, nesse caso, para haver rigor, isenção e verdade, tem que ouvir toda a gente. Desde logo, aquela que tem denunciado todas as mentiras da figurinha ou será figurona em referência; a outra gémea Ana Salgado.O princípio do contraditório é algo fundamental, ao ouvir uma e não ouvir a outra, a C.Disciplinar está a faltar ao dever do rigor, da isenção e a direccionar o inquérito num determinado sentido.
Nós, os portistas, sr. dr. R.Costa, não somos parvos, estamos atentos e pode ter a certeza, não permitiremos que o nosso clube, uma instituição centenária com tantos e tão relevantes serviços prestados ao futebol português, ao desporto português e a Portugal, seja tratado com a leviandade que transparece, nas tomadas de posição do orgão, que o sr. dirige.
Não acha o sr. que devia ouvir o Litos, Carlos Xavier e outras pessoas ligadas ao Estoril Praia a propósito do célebre Estoril- Benfica da época 2004/2005? Não lhe mete confusão, que sobre esse jogo polémico, num campeonato decidido na última jornada não se passe nada, e, no Nacional- Benfica, em que a equipa encarnada entrou em campo a 12 PONTOS do líder F.C.Porto, haja um processo e um inquérito?
Termino repetindo: não brinquem com a nossa inteligência, não façam de nós parvos, estamos atentos e mobilizados...na altura própria saberemos sair em defesa do clube que amamos!
PS- Em tese, eu acho que uma pessoa que vive maritalmente com outra, durante 6 anos, que com ela partilha intimidades, segredos, cumplicidades e depois de se separar, coloca na praça pública, seja através de entrevistas, um livro ou outra coisa qualquer, tudo aquilo que viveu em comum, mentindo, inventando, ficcionando...é uma pessoa com má índole, mau carácter, maus instintos, logo uma pessoa que não merece credibilidade.
Publicada por dragao vila pouca em Quinta-feira, Janeiro 24, 2008
Como podem constatar, nem vale a pena dizer mais nada.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset