Populares Mês

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Lembram-se todos da célebre frase de Luís Filipe Vieira: "Mais importante que contratar jogadores é colocar benfiquistas nos Orgãos da Liga"? Pois é meus amigos, esta foto do camarote presidêncial da Luz é significativa e sintomática. Nela podemos ver em amena cavaqueira o Pr. do Benfica, o empresário Joe Berardo e, pasme-se, o Dr.Pedro Mourão ex-membro e depois Presidente, da anterior C. Disciplinar da Liga.
É preciso notar e relembrar que foi o Dr. Pedro Mourão o elemento da C.D. que desencadeou na Liga
o processo Apito Dourado, após denúncia do clube da Luz. Este senhor que se tinha demitido na sequência do caso Mateus, voltou com a palavra atrás para abrir este processo, tendo-se demitido outra vez de seguida. Ontem o Dr. Mourão multiplicou-se em declarações aos O.Comunicação Social para dizer que o castigo ao F.C.Porto, provavelmente só vai ser aplicado na próxima época. Percebe-se porquê! Por exemplo no site do RCP podemos ler o seguinte:
Desporto - 01-04-2008 09:38h
Pedro Mourão afirma que FC Porto não deve perder os pontos esta época.
" O Futebol Clube do Porto não deve perder pontos esta época nem o Boavista deve ser despromovida na secretaria devido ao processo Apito Final levantado pela Liga de Clubes. A convicção é de Pedro Mourão, o antigo presidente do Conselho Disciplinar da Liga de Clubes. Pedro Mourão avança ainda que todo este caso vem apenas provar que a justiça desportiva tem um tempo próprio. O presidente do Conselho Disciplinar da Liga de Clubes está convecido que, a partir de agora, nada será como dantes."
Termino com uma pergunta a todos (incluindo o Sr. Procurador Geral da República) os que se sentiram incomodados pelo facto do Dr. Almeida Pereira (tinha sido indigitado para dirigir a PJ do Porto e renunciou, vítima de uma campanha miserável) frequentar o Estádio do Dragão.
Não têm nada a dizer, agora, sobre isto?
Estamos e estaremos sempre atentos em defesa do F.C.Porto e dos seus dirigentes.
Somos Dragões, não somos ratos!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset