Populares Mês

quarta-feira, 14 de maio de 2008



Desta vez, para meu espanto, o freteiro de serviço não foi o do costume, o inenarrável J.M.Delgado, mas sim o Guerra. Para o caso tanto faz, é tudo farinha do mesmo saco.
A partir de uma opinião do frustrado benfiquista, Cunha Leal, ex-Director Executivo da Liga - foi dele a autorização para que o escandaloso Estoril- Benfica do Algarve -, o jornal ABola pela pena de F.Guerra, faz uma vergonhosa primeira página - foto do meio - onde coloca a possibilidade do F.C.Porto ser impedido de disputar a próxima edição da C. League.
É claramente um frete, aliás um duplo frete, ao Benfica,mas que também serve o jornal, pelas razôes que explicarei de seguida.
O clube da Luz está desesperado por ter ficado fora da prova mais importante da UEFA e tudo fez e tudo faz, para desviar as atenções do grande fiasco que isso representou.
Incapaz de conseguir em campo os seus objectivos, Vieira tenta tudo para desviar as atenções do seu fracasso e da sua incompetência. Numa manobra de diversão, com a colaboração da ABola e do freteiro de serviço, Vieira e seus acólitos, tiraram este coelho da cartola, para com um facto novo, desviarem as atenções da, repito, época desastrosa do seu clube.
Mas não é só isso é também para desviar as atenções - aqui a nojeira serve as duas partes - da fracassada tentativa para que Erikson viesse treinar o Benfica.
Neste caso ABola - vejam as fotos da esquerda e da direita - fez uma triste e lamentável figura.
O jornal dirigido por Vítor Serpa já devia ter aprendido a lição: o presidente do Benfica quando vai para fora do País contratar alguém, falha quase sempre. Foi assim no México na Argentina e foi assim agora em Manchester, onde um benfiquista, Rui Costa e dois sócios do F.C.Porto, Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, não conseguiram contratar o sueco Svenis - como lhe chamava carinhosamente Delgado - para o Benfica. É curioso que o único jogador que Vieira foi buscar e teve sucesso na contratação, foi Moretto, mas aí, graças ao Primo Fernando, que resolveu o problema à bofetada.
Toda esta situação é ridícula, patética e demonstrativa, do estado a que chegaram ABola e o Benfica.
O Benfica por incapacidade e incompetência, ABola porque para vender papel, utiliza os meios mais inqualificáveis.
Termino dizendo o seguinte: poderão alguns, os mais cépticos, dizer que este Post é prematuro, que devia esperar...Não me conhecem, admitir que o F.C.Porto pode vir a ser impedido de participar na prova da UEFA, a C.League, para a qual conquistou o direito de uma forma brilhante, porque não apresentou um recurso de uma decisão absurda, injusta e persecutória, era o mesmo que eu admitisse deixar de ser portista. E isso só a morte, porque eu sou um Dragão até à morte.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset