Populares Mês

sexta-feira, 6 de junho de 2008




O nervoso tomou conta dos abutres, andam agitados, preocupados, disparam contra tudo e contra todos...um, anda há vários anos a fazer tudo para comer a presa, mas não consegue, a presa é dura de roer, não se verga, atacado por todos os lados, resiste, ganha e vai queimando pelo caminho, uns passarinhos, que em desespero, recorrem a tudo que têm à mão para o atingir o Grande Dragão, o Dragão Tri-Campeão, que alimentado de portismo, ainda está aqui para as curvas.
Outro abutre desesperado, ataca de forma vil, ordinária, baixa - mas usando um sofisma -, quatro Professores Catedráticos que, vejam bem, se atreveram a dar razão ao Grande Dragão.
Depois ainda falam de ética!...Coitados! A ética deles sabemos nós muito bem qual é! É a ética vermelha, é a ética que lhes faz ter dois pesos e duas medidas, é a ética do anti-portismo e do anti-Pintismo primário.
Outro abutre, careca, de tanto bater com a cabeça na parede, elogia agora - tudo serve - , quem não vai há muito tempo, criticava fortemente. Eram as guerras, vermelhos contra verdes, mas agora o abutre careca, até passa a mão no pelo do leão.
Outro abutre, gordo, que está na Suiça, falou da machadada de Platini nas aspirações do F.C.Porto. Foi pena que esse abutre não se tivesse lembrado que o Presidente da UEFA foi jogador da Juventus e se não estava lá quando da participação do Milan, está lá agora e não pode permitir que o F.C.Porto seja castigado e os italianos que estão nas mesmas circunstâncias, possam participar.
Aliás ver o Sr.Platini, que foi durante vários anos jogador do clube de Turim, falar de batota, é a suprema das ironias.
Nós portistas, que vimos o nosso clube perder em 1984 a final da Taça das Taças de Basileia, para Juventos de Platini, sabemos muito bem o significado da palavra batota.
Enquanto isso o abutrezinho, vaidoso e petulante - já sabem de quem estou a falar, não sabem? - continua na sanha persecutória contra o F.C.Porto e ao retardador, enviou para o C.Justiça um parecer de Vital Moreira a favor da validade das escutas. Eu que não sou jurista e portanto não sei se isso é permitido ou não, não posso deixar de me interrogar: então esse parecer não devia fazer parte do processo que condenou o F.C.Porto? Aparece agora porquê e para quê? O abutre vermelho já perdeu completamente o pudor!
Enquanto os abutres desesperam, os Dragões passado o primeiro impacto, estão cada vez mais unidos e cada vez mais prontos para a"Guerra".

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset