Populares Mês

segunda-feira, 16 de junho de 2008



UEFA abre as portas da Liga dos Campeões ao F.C. Porto

"A Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA não tem prevista qualquer reunião sobre o caso do F.C. Porto antes do início da próxima edição da Liga dos Campeões e vai, assim, admitir o clube do Dragão na prova milionária.
Segundo contou um porta-voz da UEFA ao Maisfutebol, «não vai haver qualquer decisão até ao início da competição» e «se o F.C. Porto cumprir os restantes critérios de admissão» será aceite na edição de 2008/09 da prova.
A msma informação foi confirmada à Agência Lusa: «O caso não será analisado pelo Conselho de Justiça da Federação portuguesa antes do início da Liga dos Campeões e, por isso, não será analisado pela Comissão de Controlo e Disciplina (antes do início da prova)».
Na semana passada, o Comité de Recursos da UEFA tinha revogado a primeira decisão do Comité e Disciplina e devolveu o caso para nova análise em primeira instância."
Hoje é um grande dia para toda a família portista.
Vencemos uma dura GUERRA, uma GUERRA contra aqueles, que utilizando todas as manobras possíveis e imaginárias, nos tentaram derrubar. Vencemos e saímos reforçados, para enfrentarmos os desafios do futuro, com mais força, determinação, entusiasmo e vontade de vencer.
Esta GUERRA serviu também, espero eu, para que alguns portistas no futuro, pensem duas vezes antes de falarem e se atirarem aos responsáveis do nosso clube.
Ou confiamos em quem nos dirige ou não confiamos, mas se confiamos, temos o dever de apoiar em todas as circunstâncias e não abrir rachas nas nossas próprias muralhas.
Repito uma frase que tenho utilizado muito nos últimos tempos: unidos ninguém nos derrubará e somos praticamente invencíveis.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset