Populares Mês

domingo, 13 de julho de 2008


Motivação reforçada.
Primeiro ensaio no estágio de Marienfeld, vitória segura para reforçar os níveis de motivação para o trabalho dos próximos dias. O F.C. Porto cumpriu a curta viagem até Gutersloh para realizar um treino mais intenso e atingiu os objectivos traçados. O amigável teve jogadas interessantes, bons golos e pormenores que deixam perceber que o Dragão está no bom caminho.
O guarda-redes da casa foi o principal responsável pelo facto de a equipa de Jesualdo Ferreira não ter festejado dois ou três golos ainda na primeira parte. Kuschman bloqueou os remates de Candeias, Tomás Costa e Farías e reforçou os níveis de confiança dos seus companheiros, que foram capazes de soltar as amarras defensivas num lance de bola parada e inaugurar o marcador. O empate, mais do que justo, surgiria como o F.C. Porto menos desejava, num auto-golo forçado pela excelente jogada de Mariano González.
A reentrada do Dragão foi arrebatadora. Farías abanou a rede logo aos 46 minutos, Lucho, num remate excelente, reforçou a vantagem e Lino, a cerca de meia hora do fim, terminou com todas as dúvidas. Se é que ainda restavam dúvidas acerca da superioridade do F.C. Porto sobre o Gutersloh, equipa dos escalões secundários da Alemanha.
Destaque para a presença de muitos emigrantes portistas nas bancadas, que aproveitaram a oportunidade para exibir a afeição ao F.C. Porto e reforçar o baú das suas memórias azuis e brancas.
FICHA DO JOGO
Estádio do F.C. GuterslohÁrbitro: Thorben SieverAssistentes: Bjorn Shulke e Marco Cremer
F.C. GUTERSLOH: Kuschman, Eckel, Bensmann, Brinkman, Stutter, Flock, Kose, Okumak, Comert, Heinrich e SchroderJogaram ainda: Eggert, Tumani, Birkenhake, Gok, Berenbrinker e BukerTreinador: Alfons Beckstedde
F.C. PORTO: Ventura; Fucile, Rolando, Pedro Emanuel «cap.» e Benitez; Bolatti, Tomás Costa e Lucho González; Mariano, Farías e Candeias.
Jogaram ainda: Helton, Fernando, Lino, Alan e Tengarrinha
Ao intervalo: 1-1Marcadores: Eckel (30m), Heinrich (43, na p.b.), Farías (46m), Lucho (56m), Lino (64m)
Origem: site F.C.Porto
Comentário: mesmo contra uma equipa amadora é importante ganhar bem.
F.C.Porto Campeão Nacional de Hóquei em Patins na categoria de Infantis
1ª jornada:
F.C.Porto 6 - Carvalhos 0
Benfica 3 - Sporting 1
2ª jornada:
F.CPorto 2 - Sporting 1
Benfica 5 - Carvalhos 2
3ª jornada:
F.CPorto 2 - Benfica 2
Sporting 2 - Carvalhos 1
1º F.C.Porto - 5 pontos - 10 golos marcados - 3 golos sofridos
2º Benfica 5 - 10 - 5 -
3º Sporting 2 - 4 - 6 -
4º Carvalhos 0 - 3 - 13 -

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset