Populares Mês

segunda-feira, 10 de novembro de 2008




Nota prévia:
a arbitragem de Bruno Paixão, foi má, prejudicou as duas equipas e o espectáculo. Mas só por cegueira ou má-fé, alguém poderá dizer, que o Sporting tem mais razões de queixa que o F.C.Porto.

Por isso, as declarações de Paulo Bento no final do encontro, são absolutamente lamentáveis, mas não são propriamente, uma surpresa: o técnico leonino é useiro e vezeiro em fazer declarações daquele tipo!
É a cultura leonina da lamúria, da queixinha, da vitimização e do choradinho, que é transversal em Alvalade e tem raízes profundas: começa nos dirigentes, passa pelos adeptos, termina nos profissionais e até os mais novos - veja-se o caso de Postiga -, são rapidamente contagiados.Mas se ao treinador leonino, com algum esforço, se toleram estes comportamentos - fazem parte da estratégia: quem não chora não mama! - já as análises da C.Social ou melhor, de alguma C.Social, são uma vergonha. O faccioso "Bonzinho", o tal que criticou o Seleccionador Nacional, porque assistiu ao F.C.Porto-D.Kiev ao lado do Presidente portista, mas que se calou, quando C.Queirós fez o mesmo na Luz, diz na sua crónica na A Bola: - Para lá dos penaltis, o Sporting é a equipa que tem mais razão de queixa do juíz setubalense- Como disse?! Importa-se de repetir? Se fosse necessário demonstrar o ridículo desta apreciação, bastaria atentar nas fotos que o jornal da T. da Queimada- como é público, está sempre contra o Tri-Campeão - publica hoje e que mostram dois penaltis a favor do F.C.Porto, que não foram marcados, contra apenas um a favor do Sporting. Mas seria pedir demais a "Bonzinho", que fosse isento, rigoroso, equidistante, isso é impossível, o anti-portismo esta entranhado até à medula e para o Director do Semanário Sexta, todas as oportunidades são boas para descarregar as suas frustrações, contra o clube que desportivamente, o tem impedido de andar contente. E para finalizar e como temos memória, lembramos a miserável campanha, levada a cabo por "Bonzinho" contra os profissionais portistas, quando no varandim do Estádio do Dragão e nos festejos do título, cantaram algumas palavras deselegantes para o clube do jornalista. Em contraponto, com o silêncio absoluto, quando no ano anterior, vários jogadores do Benfica, nas mesmas circunstâncias, insultaram o F.C.Porto e o seu Presidente.
Nós já te topamos ó "Bonzinho"!
Clicar sobre as imagens para ler.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset