Populares Mês

sábado, 1 de novembro de 2008


E para que todos os anos, após a apresentação dos Relatórios e Contas, não se coloquem sempre as mesmas questões, fica registado e mais uma vez, a minha posição acerca dos prémios, incentivos, ou o que lhe quiserem chamar, recebidos pelos Administradores da Sad.
Acho mal, muito mal, mesmo, que numa Sociedade que quase sempre dá prejuízos, quando dá lucros, os Administradores recebam uma percentagem desses lucros.
Acho mal, muito mal, mesmo, que os mesmos Administradores recebam prémios, por o clube ficar em 2º ou 3º lugar.
Podem argumentar o que quiserem: que há uma Comissão que trata disso. Que agora o clube é uma empresa e é normal nas empresas isso acontecer, etc. Muitos milhares de portistas compraram acções, não para lucrarem com isso, mas por amor ao clube. Nunca se disfizeram, nem nunca pensaram tirar proveito delas e mais, nunca reclamaram perante as suas constantes desvalorizações. Esses portistas não entendem que os seus dirigentes tenham previlégios que eles não têm, nunca terão e não se importam de não terem, desde que os exemplos que vêm de cima não sejam aqueles que estão à vista.
Apoio e apoiarei sempre, os dirigentes do meu clube, principalmente nas horas más. Acredito na política desportiva, como também acredito que saberão dar a volta por cima nas situações difíceis. Defendo-os quando são vítimas de ataques inqualificáveis, como foi o caso do Apito ou na miserável campanha para nos afastar da C.League... As razões já todos as conhecem e estão publicadas. Mas isso não me impede quando tenho de criticar ou dizer o que está mal, o faça com toda a clareza e sem hesitações. Só quem não me conhece é que pode imaginar o contrário.
Espero que no dia 13 de Novembro, na Assembleia Geral da SAD, esta situação lamentável, seja alterada.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset