Populares Mês

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


Ah, ah, ah, ah,....eu não dizia? Eles são tão previsíveis, que não sinto nenhuma satisfação especial por ter adivinhado o que ia acontecer.
Começou a campanha e como era de esperar, começou no jornal A Bola - líder da máquina de propaganda vermelha - e pela pena do Freteiro Delgado, homem de mão de Luís Filipe Vieira, que se apresentou para a entrevista e como sempre, de camisola do Benfica vestida, cachecol ao pescoço e bandeira na mão. E Vieira? É um manancial de humor, de demagogia e de populismo. Também aqui, nada de novo!
Mas se os fretes a demagogia e o populismo, já não causam admiração a ninguém e não devem ser levados a sério, há um ponto da entrevista que merece reflexão: não há, da parte de Vieira, uma clara coacção sobre os árbitros, quando ataca P.Henriques, Olegário Benquerença, Carlos Xistra e pasme-se, até Lucílio Baptista? O que vai fazer sobre esta vergonha, a C.Disciplinar da Liga?
Finalmente, ver Vieira, que esteve ligado ao maior escândalo dos últimos trinta anos no futebol português - Estoril- Benfica do Algarve -, falar em credibilidade...é tão absurdo, como achar que o Freteiro Delgado é um jornalista isento, equilibrado e equidistante!
PS- «Ladrões, gatunos e filho da p...» foi isto que Pedro Henriques escreveu no relatório, acerca dos insultos de que foi vítima no túnel da Luz e que saíram da boca de N.Gomes.
Pergunto: estas ofensas gravíssimas à mãe do árbitro, só valeram 2 jogos ao Capitão - essa condição devia ser factor de agravamento do castigo - do Benfica? O que é preciso chamar a um Juíz de campo para o castigo ser maior?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset