Populares Mês

sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Toga preta arrasou a "Toga" vermelha

Acabou o Apito e para J.N.Pinto da Costa, da forma que todos os portistas desejavam: absolvição total e absoluta, do Líder azul e branco.
O Presidente do F.C.Porto, ele sim, vítima da mais vergonhosa campanha negra, que há memória, onde valeu tudo e mais alguma coisa, em que ainda não tinha sido ouvido, já era trucidado e destruído, na praça pública e ainda se viu castigado por 2 anos, o seu clube punido com a perda de 6 pontos, na "justiça" desportiva, provou, no local próprio, no local que conta, sem o julgamentos de pseudo Juízes, que ajem por interesses clubísticos, que é inocente e não tem que se arrepender de nada. Da leitura da Sentença a que assisti, retive 3 notas: uma que o Processo que tinha sido arquivado, não devia ter sido reaberto pela equipa de Maria José Morgado.
Outra, que a testemunha principal de toda esta trama, a ex-alternadeira, Carolina Salgado, não tem nenhuma credibilidade.
E por último, que Pinto da Costa foi imprudente, quando recebeu o árbitro em sua casa.
Enfim, nada que nós já não tivessemos concluído...
Assim e agora, é preciso falar dos perdedores, neste Processo, que envergonha a Justiça portuguesa. Desde logo o Ministério Público, nas pessoas do seu responsável máximo, Pinto Monteiro e da Procuradora, M.José Morgado. Tanto dinheiro gasto, tantas perseguições mal explicadas, tantas afrontas mal medidas, para no fim, serem arrasados nos Tribunais. É o que dá confiarem em mentirosas compulsivas, mas valia tudo para apanhar Pinto da Costa... Que tristeza! Será que têm a petulância de recorrer?
Também alguma C.Social de sarjeta, com o C.da Manhã à cabeça, e no pasquim do grupo Cofina, o sub-director E.Dâmaso e essa especialista em Apitos, Tânia Laranjo, que apitou no JN, no Público e agora, Apitava ou chafurdava?, num jornal que vive da maledicência. Vão ter de responder por tantas mentiras, calúnias e falsidades. O crime não pode compensar!
Sem esquecer A Bola e no jornal "dirigido" por Vítor Serpa, esse paradigma do facciosismo vermelho, J.M.Delgado, o tal que escreveu acerca do Apito e quando M.J.Morgado tomou conta do Processo, o seguinte: « M.J.Morgado entra em campo ainda a tempo, creio, numa fase particularmente sensível deste"jogo". E se quisermos uma analogia, até parece Eliot Ness ( e os Intocáveis...) a chegar a Chicago. Tremei "Capones"!
- É Freteiro, meu pobre de espírito, lá terás de enfiar pela goela abaixo, mais uma caixa de Kompensan!...
Outro derrotado, é Vieira, o trauliteiro presidente do Benfica, mas esse é um perdedor nato: tanto perde dentro, como fora do campo. - Que Deus te dê muita saúde, à frente do Benfica, meu caro consócio!
Finalmente, que o post já vai longo, a dupla Hermínio/R.Costa é maior perdedora de todo este Processo e só têm uma coisa a fazer: abandonar a Liga e pedir desculpas públicas ao F.C.Porto, ao seu Presidente e aos seus adeptos, sem esquecer o pagamento da indemnizações, a que o clube tem direito, pelos prejuízos internos e externos, causados ao seu bom nome e à sua imagem.
2º aniversário do "Dragão até à morte"

Faz amanhã 2 anos que comecei esta grande aventura e tal como no 1º aniversário, reafirmo os princípios que nortearam a criação do blog: o "Dragão até à morte", será sempre, dentro das suas possibilidades, um bastião inexpugnável, na defesa dos interesses da causa azul e branca, como o demonstram de forma clara, os 435 post publicados. Não foi, não é, nem nunca será, um blog seguidista, acrítico, incapaz de ter opinião... não, será sempre fiel à cultura de exigência que é apanágio do clube do Dragão, mas é um blog que guarda as suas melhores energias para o combate contra os inimigos do F.C.Porto, que são muitos.
Agradeço a todos os que me honram com as suas visitas e comentários: - vocês estimulam-me e dão-me força para continuar.
Ficam convidados a aparecer, para festejar, beber uma taça de Moet e comer uma fatia de bolo.
PS- A última palavra para o meu sobrinho e afilhado, André, que está sempre disponível para ajudar e é o responsável por alguns bonecos que emolduram os posts.




- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset