Populares Mês

segunda-feira, 13 de setembro de 2010



Meus caros amigos, estas fotos, todas relativas à época passada, mostram sem qualquer margem para dúvida, alguns dos benefícios que o clube do regime teve durante a temporada 2009/2010.
E é tudo tão claro, tão nítido que não vou aprofundar o caso do túnel, dos castigos, vergonhosos a Hulk e Sapunaru, dos golos mal invalidados a Falcao, do facto do Benfica ter batido um recorde, porventura mundial, de tempo de jogo em superioridade numérica ao longo de uma temporada, chegando a 421 minutos (sete horas e 01 minutos de jogo) com mais um (por vezes, dois) jogador em campo - o que corresponde a 15% do tempo total da competição. Nem dos 18 jogadores adversários que viram o cartão vermelho em partidas do líder, etc. Não vale a pena, tratei disso em tempo oportuno, aqui: Resumo alargado da pouca vergonha e como disse, nós os Dragões, gostamos pouco de olhar para trás. Só que, perante a gritaria que vai por aí, era fundamental avivar-lhes a memória e dizer-lhes que quem tem estes telhados de vidro, devia meter a viola no saco, estar calado, ter vergonha na cara. Mas seria pedir de mais, eles não têm e como tal temos de ser nós a dizer-lhes de forma clara: - Vocês não têm moral para atacarem, nem criticarem ninguém. Muito menos para ameaçarem, chantagearem ou intimidarem alguém.

Notas finais: quanto ao histerismo vermelho contra Olegário Benquerença, é preciso dismistificar essa ideia, falsa, que a propaganda, usando os métodos da máquina de propaganda de Hitler - uma mentira muitas vezes repetida, passa a ser verdade... -, tenta passar e que vai no sentido do Benfica ter razões de queixa do árbitro de Leiria e portanto, a nomeação ter sido inoportuna, não ter tido, Vítor Pereira, bom senso - dou de barato, o silêncio, que alguns, por exemplo, o Neves da Bola, fez, quando SLB (Senhor Lucílio Baptista), com um histórico, impressionante, de prejuízos ao F.C.Porto, foi nomeado para um jogo que era fundamental para a luta pelo título, o Benfica/F.C.Porto, que culminou na derrota por 1-0, dos Dragões, com o golo em fora-dejogo, como a 1ª foto mostra de forma que não admite qualquer dúvida.

Vejamos quais são as queixas vermelhas: o golo de Petit, no jogo da Luz, época 2004/2005, que Benquerença, porque não teve indicação do auxiliar, não validou. Não há e desafio quem quiser a provar-me o contrário, nenhuma imagem, ou vídeo, que demonstre que a bola entrou. Aqui, também, valeu a mentira muitas vezes repetida, pela propaganda, que tinha sido golo e passou a ser golo, mesmo que ninguém consiga provar que a bola entrou - atenção!, foi golo para os benfiquistas... E o jogo de sexta-feira em Guimarães. Nesse jogo admito um penalty, sobre C.Martins, por assinalar, mas é preciso ter lata para clamarem contra Benquerença, nos outros lances.

Vejam as fotos 2, 3 e 4 - em cima e acontar da esquerda
Foto 2: Luisão
agride, a pontapé um jogador do Nacional, o árbitro, pois é, Benquerença, está a dois metros e que faz?... - Amarelo!, como é possível?
Foto 3: mas o que é isto? Maxi Pereira "prega" um pontapé no jogador madeirense... suspense... nada?! Amigão, o Olegário, não?
Foto 4: deixa ver bem...mas o jogador do Nacional está em jogo... não posso acreditar, como se pode invalidar um golo daqueles? "Olegário, amigo, o Benfica está contigo", gritou-se na Luz.
Podia dar tantos mais exemplos, mas queixas de Olegário?, tenham um bocadinho de pudor...

Outra nota, vai para a RR, programa Bola-Branca, editado e apresentado por Pedro Sousa. Ir ouvir Devesa Neto, benfiquista doente, ex-árbitro auxiliar de P.Paraty e que, como se devem lembrar, era uma espécie de relações públicas, no "famoso" restaurante Sapo, na célebre época 2004/2005, não lembra ao Diabo. Está assim o jornalismo em Portugal...

PS 1 -
Meus caros amigos, como podem verificar pela capa do Pasquim da Queimada, de hoje - basta verem em baixo, à esquerda -, eles são tão previsíveis, tão patéticos, tão ridículos, que nem sinto particular satisfação em ter previsto o que vinha aí...
PS 2 - Essa dos adeptos do Benfica boicotarem os jogos fora, é de rir às gargalhadas. Ainda não tinha acontecido nada e no Afonso Henriques estava apenas pouco mais de meia casa... Definitivamente, em Portugal não existem só benfiquistas, portanto, por uma questão de higiene mental, poupem-nos!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset