Populares Mês

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Este artista tem cá um descaramento! Para além de andar a brincar com a nosssa inteligência é intelectualmente desonesto. É sub-director da RTPN, estação onde os programas desportivos são mais facciosos e sectários; onde mais se fala de arbitragem e menos se fala no jogo jogado; é o responsável pelos Goberns e os Vasconcelos, dois tipinhos do pior que há, que só falam do acessório e sempre contra o mesmo clube; e depois, sem vergonha na cara e sem pudor, vem dizer que se fala demasiado nos Elmanos e nos Paixões.
- Ó pázinho, deixa-te de tangas, de brincar com a malta e dá ordens ao Hugo Gilberto e Manuel Fernandes Silva para quando o realizador sudsídiodependente e o gordo se desviarem do essencial, os colocarem no lugar. Mas era pedir-te de mais, tu és do género olhem para o que eu digo, não olhem para o que eu faço. Até há quem diga, que tu é que treinas o Vasconcelos!
                                              
Vilas-Boas versus Jorge Jesus                
Não vou comparar as declarações de um e de outro, acho que não se deve comparar um Ferrari com um Fiat 600, mas vou bater numa tecla que já tenho batido e que tem a ver com o facto do treinador do F.C.Porto falar na Sala de Imprensa e na frente de todos os jornalistas, enquanto o treinador do clube do regime, limita-se a manter um monólogo na televisão pimba do clube da Luz. Ora, é uma falta de respeito para com toda a C.S., mas que, pelos vistos, não incomoda os jornalistas, que, pressurosos, mal têm as declarações de JJ, logo as colocam à disposição, seja na rádio, nos jornais ou na televisão. É uma falta de coragem que mete dó!
Acham que isto era possível noutro país qualquer, onde o futebol tem a importância que tem em Portugal?

Notas finais: ligou-me há horas atrás um amigo a perguntar se eu sabia de alguma cimeira do G20 no Porto. Diz ele que o aparato policial era tanto na auto-estrada, nos viadutos, carros e mais carros, que ele até se assustou. Afinal era apenas o SLB a chegar à cidade Invicta. Grande Ministro da Administração Interna. Tratar de ter tudo pronto para que todos os portugueses pudessem votar, não tinha ele e até teve de pedir desculpas, mas ao seu querido Benfica não falta nada. Se os vermelhos eliminarem o Rio Ave e vierem jogar ao Dragão, vamos, mais uma vez, ficar sitiados.

A C.Disciplinar da Liga abriu um inquérito aos incidentes da Luz. Aceitam-se apostas sobre quando vai ser resolvido o caso. Eu digo já: finais de Maio.

Manicómio da Capital:
«Bibi assegura que mentiu em tribunal.
EX-motorista da Casa Pia diz que todos os arguidos estão inocentes»
Ver mais, aqui

Para ler o benfiquista de Paredes, clicar na imagem

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset