Populares Mês

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Meus caros amigos, nem sei que dizer depois de mais esta estrondosa vitória do nosso GRANDE CLUBE. Parece que quanto mais nos insultam, mais colocam em causa o nosso valor e os méritos das nossas vitórias, mais lhes ganhamos e, meus caros, na casa deles, na cara deles. Foi uma vitória claríssima, que não deixa a mais pequena dúvida de quem é o melhor clube português, quem tem a melhor equipa portuguesa... no campo, porque nas rádios, nos jornais e nas televisões, ai aí, meus caros Dragões, aí ganham eles e de goleada.

O miúdo - quanto nos orgulhamos de ti, André! - deu mais uma lição ao catedrático, que iludido e embalado no canto das sereias que o vão, um dia destes, trucidar, não foi capaz de aprender a lição e no melhor período do Benfica logo pisou e disse: "Somos muito melhores que o F.C.Porto." Depois de cinco jogos e quatro vitórias, claras, nítidas e apenas uma derrota, acho que só gente tolinha ou de péssimo carácter vai continuar a questionar as razões porque o Dragão ganha muito mais que os outros.

Depois de uma primeira-parte que não aqueceu nem arrefeceu, o Campeão Nacional 2010/2011, veio com outra vontade, outra determinação, começou a jogar aquilo que pode e sabe e quando é assim, é difícil contrariar. Foi o que aconteceu. Como corolário da nossa superioridade marcamos e a partir daí, só deu Porto. Veio o segundo, o terceiro, e não veio o quarto porque fomos perdulários. 1-4 ou 1-5, seria o resultado mais justo, mais de acordo com o que foi o jogo. Nem falo de Xistra!

Esta temporada está a ultrapassar e de longe, as expectativas mais altas. Nem em sonhos, já o disse, mas repito, me atreveria a desejar tanto.
Parabéns ao Presidente e no Líder, a toda a estrutura do futebol profissional portista.
Parabéns à equipa técnica, superiormente dirigida por André Villas-Boas.
Parabéns ao departamento clínico na pessoa do Médico e Portista, Nélson Puga.
Parabéns aos jogadores, eles é que jogam, eles é que merecem os maiores elogios. Pelo que jogam, pela postura humilde e de grande desprendimento.
Parabéns aos adeptos portistas, a quem envio um forte abraço de agradecimento. Vocês merecem tudo o que estão a viver. Bem-hajam!

Estamos pelo quarto ano consecutivo na final da Taça que, e é preciso dizê-lo, ainda vamos ter de lutar muito para a conquistar.
Agora vamos passar uma Páscoa feliz, depois vamos esgotar o Dragão na recepção ao Villarreal e levar esta equipa ao colo até Dublin. Eles que tantas e tanta alegrias nos têm dado, merecem que nós lhes retribuamos com o nosso entusiasmo e o nosso apoio.
Notas Finais:
- Paulinha, lá vai ter de ser, minha amiga, lá vais ter de voltar a preparar o farnel...

Acabei de ver o Tiago na RTPN. Força miúdo, a vida está para os miúdos, não vês o Villas-Boas?


Highlights - MyVideo

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset