Populares Mês

sábado, 28 de maio de 2011


Meus caros amigos, a época 2010/2011 foi memorável, teve momentos únicos e proporcionou fotos extraordinárias. Foi difícil, muito difícil mesmo, a escolha, mas das muitas que vi, algumas das quais publiquei, escolhi esta de André Villas-Boas, em Dublin, como a foto da época.

A foto mais engraçada é a da galinha e também merece destaque.


Meus caros amigos, estas eram as duas únicas fotos deste post, mas ontem, em comentário, o Manuel F. deu-me a dica para outra e tenho a certeza que concordarão comigo, também merece fazer parte das fotos da época.

Meus amigos, portistas como eu, para todos vocês a mais ridícula foto da época... o emplastro, Rui Gomes da Silva!


Notas finais:
O F.C.Porto assume a direcção do Porto Canal a 1 de Julho e Rui Cerqueira será o director geral do canal de televisão.
Tenho a certeza que ao contrário da Benfica pimba TV, o Porto Canal será um espaço de qualidade, bom gosto, referência e não onde prolifere o anti-qualquer coisa, a demagogia, o populismo e o trauliteirismo.

É o Velez que pressiona; é o Fernando que vai sair e Prediger vai regressar; é o Arsenal e o Tottenham atrás de Falcao e o F.C.Porto preocupado com as vulnerabilidades da cláusula de rescisão do colombiano...
Só me dá vontade de rir. Esta gentinha, principalmente os pasquineiros, não conhecem o F.C.Porto, quem o dirige e não aprendem nada. Acham mesmo que os responsáveis portistas se deixam impressionar com estas notícias, pressões ou chantagens?

James: "Vou explodir na próxima época"
Calma rapaz, não explodas, preciamos de ti...


Para ler basta clicar em cima das imagens.

A votação para o prémio Kompensan/Rennie continua e agora a funcionar em pleno... continuem a votar.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset