Populares Mês

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


O rapaz fez uma época muita má, foi até, considerado o responsável, o bode expiatório da péssima época do clube do regime; assim, porque só tinha dado barraca, não fazia parte dos planos do clube da freguesia da Luz para 2011/2012, ia ser emprestado. Emprestado porque, dizia Vieira, no futuro vai-se provar a justeza e os méritos da contratação. Afinal não foi. O Saragoça, qual Padre Américo do futebol europeu, quando podia ter Robertinho de borla, deu uma de benemérito e pasme-se, pagou mais ao clube de Vieira, que o clube do Vieira tinha pago por Roberto.
Grande negócio! Está explicado porque a partir de um simples negócio da venda (recauchutagem?) de pneus, o Kadafi passou a um dos homens mais ricos de Portugal. O homem é um génio. Mas o Dragão até à morte não fica surpreendido, já o tinha dito aqui e em 2007, que Vieira tem o dom do Rei Midas.

Tentei pedir um comentário ao Mike e ao Melga, mas nada, ficaram completamente paralisados e sem palavras, com a excelência do negócio.

Ainda a propósito da transferência do Roberto, em Espanha está tudo de boca aberta e a perguntar, atendendo a isto, como é possível o Saragoça gastar 8,6 milhões euros num jogador...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset