Populares Mês

sábado, 22 de outubro de 2011


Como as coisas não estão a correr bem e os resultados, mesmo não colocando nada em causa, estão aquém das expectativas, todo o pingarelho se acha no direito de fazer análises ao momento portista, cavalgar a onda, mandar bitaitadas, como se fossem grandes conhecedores da realidade do Campeão.
Como podem ver clicando em cima do texto, Serpa, também conhecido pelo apelido Kasparov, sub-repticiamente, cobardemente e usando um estratagema, porque é incapaz de o dizer, vai pelo mesmo caminho, vai conjecturando. Em primeiro, vinca que Vítor Pereira foi uma aposta pessoal de Pinto da Costa e depois, coloca na boca de contestatários do Presidente??? - quem são eles, ó Kaspa? -, a frase: «o homem está a ficar velho». Como se fosse pouco, termina da mesma forma baixa e rasca,  aconselhando o Líder dos Dragões a reflectir sobre o que se vai passando na vida e no mundo - como se existisse algum paralelismo entre o que se tem visto por aí e a obra notável do Presidente do F.C.Porto, como ainda ontem ficou bem demonstrada na excelente peça o Porto Canal - e a preparar a retirada.
Serpa, embora com a condescendência que merecem os tristes como tu e com a tolerância devida a quem tem memória curta, derivado de problemas capilares, lembro-te que essa conversa do está na hora de partir, não é de agora, já tem barbas e ainda no último ano de Jesualdo foi muito badalada. Sabes o que aconteceu depois, não sabes Kasparov? Isso querias tu e os lambe traseiros que te acompanham, mas ainda vais ter de levar com o Homem por muitos anos.
Sobre a aposta falhada no Vítor Pereira, veremos, a época ainda está longe do fim.

O Dragão de Ouro, Paulo Teixeira Pinto é mais um que se junta ao coro e pede a cabeça de Vítor Pereira. Fica registado para memória futura.

PS - A notícia sobre o Antero Henrique apontado ao Chelsea é requentada...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset