Populares Mês

sábado, 28 de janeiro de 2012


O Feirense, como é público, remodelou o seu estádio e enquanto as obras não ficaram prontas utilizou como alternativa o estádio de Aveiro. Assim e porque o Marcolino de Castro estava em obras na altura, Sporting primeiro e F.C.Porto depois, entre outros clubes, jogaram na cidade da Ria. Como agora o clube da Feira já tem o estádio em condições de ser utilizado, facto que já tem semanas, é normal que o Feirense queira jogar no seu campo.
Tudo isto devia ser encarado com naturalidade, sem polémicas, mas não está a ser. O contentor de lixo da queimada, através de Serpa e Guerra, não está pelos ajustes, não gostou. Um, o "director", diz que o Benfica pode queixar-se do seu concorrente mais directo, o F.C.Porto, ter jogado em Aveiro, mas omite, porquê. O outro, vermelho encardido e sem vergonha, atira-se ao presidente do Feirense, quase o acusando de gestão danosa, por, pasme-se, querer jogar no seu estádio.
Por onde andavam estes dois artistas de circo quando na vergonhosa época 2004/2005, Porto e Sporting jogaram no Estoril e em Moreira de Cónegos e o clube do regime jogou contra o Estoril no estádio do Algarve e frente ao Moreirense em Guimarães?

Nota final: 
Há quem discorde e ache que não devíamos perder tempo com o que dizem os jornais, por exemplo. Discordo totalmente. Eles com este jornalismo faccioso, sectário, vermelho e anti-portista, condicionam árbitros, jogadores, clubes, etc. Portanto, vou continuar por esse caminho. Tenho pena, muita mesmo, é que os meios ao meu alcance sejam muito limitados...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset