Populares Mês

quinta-feira, 15 de março de 2012


Vi aqui que o F.C.Porto deixou cair a criação da equipa B e as razões para essa posição que me desiludiu. A pergunta que deixo é apenas uma: mesmo que não concorde com a decisão sobre o fundo de compensação, mesmo que não tenha justificada confiança em quem dirige a Liga, para o F.C.Porto as vantagens de ter equipa B - ver quais, na minha opinião, aqui -, não compensam tudo isso? Como não acredito que depois de tanto trabalho na preparação do projecto, o F.C.Porto o abandone de ânimo leve,  espero que rapidamente se conheçam as razões desta decisão e o que vai acontecer no futuro.

PS - Tinham-me deixado um link sobre um artigo do sub-director do Record, António Magalhães, que não dava acesso a nada, ou melhor, ia para not found. Hoje, já me enviaram o link correcto e por isso podem vê-lo aqui.
O autor do artigo, insultuoso para com o F.C.Porto e que fez parte da edição em papel, já se veio justificar, dizendo que foi culpa de um vírus. Como não sou especialista, não vou fazer juízos de valor, mas quer for craque na matéria, pode sempre esclarecer-me, se um vírus era capaz de produzir aquela pouca vergonha.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset