Populares Mês

sábado, 14 de abril de 2012


As mortes de PAVÃO, Paulo Pinto e Miklos Fehér - a do malogrado capitão do F.C.Porto assisti ao vivo e as do basquetebolista e do futebolista húngaro que vi via televisão -, foram três dramas terríveis que deixaram marcas em todos os adeptos do desporto... Embora e porque é verdade, convém dizê-lo, quando da morte de Fernando Pascoal das Neves não faltassem especulações, com origem nos mesmos de sempre... Recordo estes trágicos acontecimentos porque ontem, no panfleto da queimada, ver aqui, tomei conhecimento de um novo dispositivo que pode, no futuro, prevenir e evitar que dramas como os dos citados atletas, voltem a acontecer.

Agora que Emílio Macedo deixou a presidência do Vitória Sport Clube, estão a aparecer factos, aqui, que provam a relação promíscua entre Benfica e Guimarães que começou em 2008, quando em conluio, tentaram afastar o F.C.Porto, Campeão com 20 pontos de avanço, da Champions League.

Rascord e panfleto da queimada continuam a contabilizar a Taça Latina e por isso, dizem que se o Benfica vencer o Gil, iguala o F.C.Porto em número de títulos.
Ok, levem lá a bicicleta... Se quiserem contabilizar o Troféu Guadiana ou o Troféu Eusébio, também não há problemas...

Já estava à espera. Mal vi a capa do panfleto da queimada - Helton afinal termina contrato. Guarda-redes livre para assinar por outro clube -, já sabia que o meu amigo JMConceição, que ao sábado madruga, me ia enviar um e-mail e assim foi: "Vila o Helton está livre e pode sair do F.C.Porto?"
- Zé, tem calma, o Helton está livre para continuar de Dragão ao peito...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset