Populares Mês

domingo, 14 de outubro de 2012


Pinto da Costa cumpre no próximo jogo para o campeonato, Liga Zon Sagres, frente ao Estoril, o jogo MIL na principal prova do futebol português. 723 vitórias; 184 empates; e apenas 92 derrotas. São números que podem confirmar nesta tabela, sintomáticos, categóricos e avassaladores. Os incompetentes e invejosos, chamam-lhe sistema. Nós chamamos-lhe profissionalismo, rigor, dedicação, inteligência, competência e exigência.

António Oliveira, que vai ser comentador da Benfica Tv 2, leia-se a Bola Tv, deu uma entrevista ao panfleto da queimada. Resolvi recortar e publicar as partes mais relevantes que dizem respeito ao F.C.Porto - ver aqui

Na parte 1:
Porque se aguentou Vítor Pereira e não se aguentam treinadores de outros clubes e aí estou completamente de acordo com AO.
Na parte 2:
A pergunta sobre se falar demasiado dos árbitros, vinda de um jornalista do panfleto, que, note-se, foi o único jornal desportivo a não dar destaque de capa ao golo de Jackson Martínez, é o máximo e dá uma enorme vontade de rir - olha para o que eu digo e não para o que eu faço -, mas também de acordo com AO.
Na parte 3:
Mais uma vez só posso concordar nas razões apresentadas por AO para que o F.C.Porto ganhe tanto e o Sporting nada.

Onde não estou de acordo é quando AO diz que não quer ser presidente do F.C.Porto. Eu acho que quer, mas diz que não quer para se resguardar, não cometer o mesmo erro de 2007.

2ª matiné do circo da Luz
Fotos que valem mais que mil palavras...



Ontem, ponta-de-lança dos interesses espanhóis, não precisava do Benfica para nada, ameaçado. Hoje, Vieirista dos sete costados, vai ser vice-presidente... E para mostrar serviço, o ex-ponta-de-lança dos interesses espanhóis, lá veio com a mesma conversa populista, trauliteira e demagógica, contra os árbitros - aqui. Também podem ver no circo mais um número de Cantinflas
Podíamos viver sem o circo da Luz? Podíamos. Mas não era a mesma coisa!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset