Populares Mês

domingo, 6 de janeiro de 2013



Depois do Anjos e Demónios que podem ler clicando no título acima, hoje temos o Anjos e Demónios, parte II.
Então é assim... Que os adeptos puxem a brasa à sua sardinha quando há problemas nos jogos entre Porto e Benfica, seja nos estádios ou nos pavilhões, ainda se compreende, é a rivalidade a falar mais alto, não vem mal ao mundo. Agora que alguns teimem em criticar essa rivalidade, mas façam tudo para a alimentar e depois, de uma forma facciosa, tratem sempre uns como anjos e outros como demónios, como se verá já a seguir, é que não pode ser e deve ser sempre desmascarado.
Quando no jogo 5 da final do play-off de Basquetebol, entre F.C.Porto e Benfica que o clube do regime ganhou e com a vitória, conquistou o título, Carlos Lisboa teve atitudes deploráveis, vergonhosas e que despoletaram a reacção dos adeptos portistas. Sabe-se o que aconteceu. A polícia interveio, entrou a varrer, bateu em tudo o que mexia. O F.C.Porto, através do seu Presidente, reclamou de imediato, mas não só as reclamações foram criticadas, como quem devia de ter recato e equidistância, acusou o F.C.Porto de tudo, desde mau perder até desviar as atenções para acabar com a modalidade. Ontem, na Luz, o F.C.Porto foi superior e ganhou com indiscutível mérito. No final houve problemas, mas desta vez ninguém falou em mau perder, ninguém criticou posturas dos adeptos, a culpa foi dos jogadores do F.C.Porto, Edo em particular, que em vez de se defenderem, deviam ficar quietinhos, comer e calar. Como já dizia nos Anjos e Demónios, neste país, uns podem sempre fazer tudo, até obrigarem a colocar uma cidade em estado de sítio, para ninguém os incomodar, que mesmo assim ainda se queixam da polícia e do adversário. No caso, o F.C.Porto, que, lamentavelmente para eles, não se curva, não presta vassalagem, teima em lutar e ganhar.
Ah, parece que as imagens da Benfica Tv, onde se fazem apelos às armas e à violência, tem credibilidade, ao contrário do Porto Canal, acusado quando do jogo de Basquetebol, de manipulação. Também está bem... Como tudo era tão diferente no passado...

A foto homenageia o "bando" dos doze que ontem estiveram na Luz a apoiar a equipa de Hóquei do F.C.Porto e por isso merecem ser destacados e elogiados, em particular as meninas, verdadeiras mulheres do Norte, carago! Ai, carago não, carago!

Para ler o artigo do Paulo Futre, clicar nas imagens, ver imagem, fazer zoom +

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset