Populares Mês

domingo, 10 de março de 2013


Quando se fala na possibilidade de Artur, guarda-redes do Benfica, ir à selecção brasileira, eu contraponho: porque não Adriano Facchini, guarda-redes do Gil Vicente? Sim, porque não? Meus amigos, vejam o vídeo em baixo e digam-me se estou a exagerar...
- Mas ó Vila Pouca, ele HOJE no jogo frente ao Benfica deu duas grandes frangalhadas e estava a dar tanta barraca que até saiu ao intervalo.
É verdade, mas foi apenas uma noite má, uma daquelas noites em que nem devia sair de casa... E para evitar qualquer tipo de especulação, Paulo Alves, treinador dos gilistas, disse no final do jogo que Adriano saiu porque estava tocado num braço e não valia  a pena estar a forçar.
Danilo, 1-0Vítor Vinha, auto-golo, 2-0Defour, 3-0 Varela, 4-0 Jackson, 5-0, golos do F.C.Porto 5 - Gil Vicente 0. Só para tranquilidade dos benfiquistas que me vêm chatear...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset