Populares Mês

sexta-feira, 15 de março de 2013


Nota de abertura:
Para que não hajam equívocos e depois alguém diga que é porque perdemos em Málaga, não acredito na vitória na Madeira ou na conquista do Tri, quero dizer que já tenho um post pronto, cujo o título é: F.C.Porto está a perder alma e que vou publicar na segunda ou terça-feira da próxima semana. Mesmo que o conteúdo do post seja algo que já venho reflectindo há muito, achei por bem deixar isso claro, hoje.

Que o jovem internacional brasileiro e lateral-direito do F.C.Porto, tem estado aquém das suas capacidades, potencial e expectativas que mostrou, antes da lesão grave que contraiu no jogo do Dragão frente ao Manchester City, é óbvio, qualquer um vê. Agora que se ataque o jogador pelo preço que custou, como se ele tivesse alguma culpa de ser um jogador caro, para mim, é um absurdo! Aliás, essa questão sobre o preço de Danilo foi amplamente discutida na altura e vir com isso sempre que as coisas não correm bem ou o jogador não rende, parece-me de muito mau gosto. Danilo é jovem, tem talento, ainda vai muito a tempo de poder vir a ser o jogador que o seu potencial fez acreditar. Calma! No futebol em geral e no F.C.Porto em particular, abundam os exemplos de juízos definitivos que viraram a cambalhotas más para a coluna.

Última hora:
Conselho de Justiça mantém F.C.Porto na Taça da Liga.
Depois da decisão do Conselho de Disciplina, também o Conselho de Justiça deu razão ao F.C.Porto, decisão tomada por unanimidade. Ora, como está provado, muitos dos que disseram que os regulamentos eram claros, etc. e tal, sem qualquer conhecimento jurídico, só o disseram porque era o F.C.Porto e como era o F.C.Porto, tinha que ser penalizado.
A Taça da Liga, para mim, vale tanto agora, como valia antes, isto é, não vamos jogar para perder, mas não vai passar a ser uma prioridade, agora. Não é uma Taça da Liga que me amacia o ego.
Quem deve estar a bater com a cabeça na parede é o nosso bom amigo, freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset