Populares Mês

sábado, 23 de março de 2013


Ontem no programa Pólo Norte, do Porto Canal, Jorge Nuno Pinto da Costa esteve bem, quer na abordagem à sua recandidatura para um novo mandato à frente dos destinos do F.C.Porto - não há tabu, na próxima semana tudo fica claro; quer sobre o futuro de Vítor Pereira - no final da época, vê-se o que é melhor para o clube e para o treinador; também a propósito da selecção, quando estranhou a postura do seleccionador sobre João Moutinho e não disse, mas o raciocínio foi semelhante a um comentário deixado no blog pelo portista de Cascais e foi no sentido de Paulo Bento ter lavado as mãos como Pilatos ao colocar toda a responsabilidade no jogador; e até na abordagem política, não discriminando nenhum dos candidatos à Câmara do Porto, já conhecidos, Luís Filipes Menezes, Rui Moreira, Manuel Pizarro e Pedro Carvalho.

Uma tarde a ver o F.C.Porto no Porto Canal
Dois jogos: futebol, F.C.Porto 2 - Benfica 1 em Juniores; andebol, F.C.Porto 28 - Sporting 25.
Nos jovens futebolistas, começamos mal, sofremos um golo, reagimos, empatamos justamente, numa altura em que estávamos por cima, resultado ao inetrvalo.
Voltamos como acabamos e até ao 65 minutos fomes melhores, sem qualquer vantagem no marcador. Depois o clube do regime ficou por cima até final, mas na raça e na amarra conseguimos marcar, já nos últimos minutos e conseguimos uma vitória muito importante.
Numa equipa em que a maioria dos jogadores são juniores do 1º ano, é natural alguma ingenuidade, precipitação na decisão, alguns desequilíbrios na organização. Mas há talento, que bem trabalhado, pode dar gente. É o caso do ponta-de-lança André Silva. Não é um primor de técnica, mas é alto, forte, poderoso, rápido - o que num jogador alto e forte, é muito bom! -, nunca desiste, tem um potencial que bem limado, pode fazer dele um caso sério.

No andebol, belo espectáculo, jogo equilibrado, difícil, vitória justa da melhor equipa, o Tetracampeão F.C.Porto, mas boa réplica do Sporting.
Tudo indica que vai ser um campeonato disputado até ao fim e será decidido nos jogos entre Benfica-Porto da próxima jornada e depois Porto-Benfica da penúltima jornada.
Acredito(amos) na qualidade, competência, profissionalismo e dedicação de L.Obradovic e seus jogadores, sempre muito apoiados por adeptos fiéis e que não falham uma.

O hóquei, não vi, mas Gulpilhares 0 - F.C.Porto 19

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset