Populares Mês

sexta-feira, 28 de março de 2014


As IMAGENS estão aí e não mentem: a actuação da PSP no final do F.C.Porto - Benfica foi excessiva, desproporcionada, desabrida, um vergonhoso abuso de poder contra adeptos do F.C.Porto, no caso, membros da claque Colectivo 95. Quando vemos a polícia encolher-se e permitir a violação da lei, como foi o caso da invasão da escadaria que dá acesso ao Parlamento e vemos a forma como bateu em gente indefesa, com alguns polícias de cabeça completamente perdida a bater só pelo prazer de bater, é caso para dizer: aí valentões!

Boas acções:
Depois da OPA Berardo e da OPA chinesa que fizeram disparar as acções para valores que permitiram grandes negócios - houve um ex-dirigente do Benfica que safou a pasta que estava encravada -, há dias a CMVM pediu informações por causa da súbita subida das acções do clube do regime e ontem soube-se que Luís Filipe Vieira vendeu 70.000 acções. A subida súbita aconteceu por acaso e Vieira limitou-se a aproveitar, não foi? Tudo muito claro e cristalino, não é verdade?

Olha que não, freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, olha que não...
O nosso amigo freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, hoje e a propósito da queixa do F.C.Porto contra o Sporting na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, vem dizer que o brinquedo do Bruno deve ficar preocupado, pois o F.C.Porto tem beneficiado com o estado da Justiça, desportiva e não só, em Portugal
- Olha que não, Freteiro, olha que não é só em Portugal. Lembras-te do que se passou em 2008, quando o teu amadíssimo clube, a tua paixão assolapada, o SLB, 4º classificado e a 26 pontos do campeão, qual abutre, tentou ir à Champions League às custas do F.C.Porto? Sabes que o Comité de Disciplina da UEFA tinha castigado os Dragões com 1 ano de exclusão da prova e depois, numa decisão histórica, sem precedentes, teve de recuar, não sabes? Sabes que depois o TAS também deu razão ao F.C.Porto e arrasou a decisão da UEFA, não sabes? Sabes, claro que sabes, não te interessa é dizer.
Já eu, sei que nessa altura, sem pudor e sem vergonha, o teu jornal e tu em particular, tudo fizeram para o Benfica ir à prova, entre clubes, mais importante do futebol europeu em detrimento de quem, por mérito próprio, conquistou o lugar. Mas não foi e como não foi, tu e alguns rafeiros que te acompanham no panfleto da queimada, nessa altura, não engoliram um sapo, tão pouco um elefante, engoliram um Jardim Zoológico inteiro.

Nota final:
Não dou para o peditório das desculpas do Benfica para a derrota no Dragão. É mais do mesmo, apenas aquilo que tantas e tantas vezes tenho aqui denunciado, extrapolação - Londres, frente ao Tottenham, exibição e resultado para história, melhor plantel dos últimos 30 anos e tudo o resto -  versus branqueamento - Porto, frente ao F.C.Porto, poupanças, equipa B, etc. e tal.
Na segunda-mão veremos o que acontece... até lá temos mais em que pensar.

PS 1 - É público que Jorge Nuno Pinto da Costa e Jorge Jesus conhecem-se e são amigos há muitos anos. Natural por isso que quando se encontraram após o jogo de quarta-feira, se tenham cumprimentado e trocado um abraço. Curioso, alguns que falam em fair-play, paz no futebol e por aí fora,  aproveitaram esse facto, natural entre amigos, para lançarem a confusão, meterem veneno, incendiar.
Coitados, uns vermezitos, lixo não reciclável.

PS 2 - Na entrevista/conferência de imprensa número 365, Bruno de Carvalho - acham que foram mais? - entre a vitimização e choradeira calimera que repete até à náusea, ao mesmo tempo que dava uma de herói - sou um alvo  abater! -, disse que não reconhecia os mérito aos triunfos do F.C.Porto nestes últimos trinta anos. Eu que sou um portista ferrenho, mas muito sensível, ando desesperado, stressado, ando com receio que me dê qualquer coisinha. Assim, deixem-me dizer o seguinte:
- Por favor, Bruno, peço-te encarecidamente, retira o que disseste, tem pena de mim, tem pena deste pobre e desamparado Dragão que já não dorme ou dorme muito pouco, que já não come ou come quase nada. Por favor, Bruno!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset