Populares Mês

sexta-feira, 7 de março de 2014


Fernando Seara, ontem no panfleto da queimada tv, disse o seguinte: "Não nos vamos iludir. Um treinador que não é do Porto e não é bem sucedido no clube deixa de ter condições para viver na cidade".
Como portuense de gema, nascido em Massarelos e portista desde que me conheço, quero dizer e claramente, que essa afirmação é rasca, inqualificável, dá uma imagem dos portuenses e os portistas completamente falsa. Que Paulo Fonseca foi contestado pelos adeptos do F.C.Porto e a maioria queria a sua saída, estamos todos de acordo, mas dizer que depois da saída tinha de sair da cidade, porque se continuasse a viver no Porto ia ser incomodado e maltratado - não está lá dito, mas subentende-se -, é próprio de alguém que não conhece os portuenses e os portistas, é uma afirmação que revela deficiência de carácter e mesquinhês, tiques de uma superioridade moral e intelectual que não é verdadeira. Mas quem se julga este "artista" para fazer estes juízos de valor sobre os portistas e os portuenses, tratando-os como se fossem um bando gente sem respeito e sem educação? Não digo que não pudesse haver um ou outro energúmeno que se comportasse mal, infelizmente há disso em todo o lado, mas não confundamos um ou outro caso que seria sempre isolado, com a esmagadora maioria dos portistas e portuenses.
Seara igual a ele próprio, baixinho, muito baixinho.

O regabofe continua, como não me canso de dizer, qualquer pingarelho diz o que quer e lhe apetece sobre o F.C.Porto e os portistas, agora até sobre os portuenses.
Sabe-se hoje que, ao contrário do que tinha sido propalado, a PSP não fez qualquer queixa contra o F.C.Porto. Pois é, não houve queixa, mas alguém lançou a atoarda e o objectivo foi atingido.
Também se soube hoje que o Conselho de Justiça da F.P.F. deu provimento a um recurso de Pinto da Costa sobre o Apito Dourado. O freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, já veio dizer que é a justiça má, a justiça boa, claro, é aquela que condena o F.C.Porto e os seus responsáveis.

Ai Porto cidade e Porto clube, acordem!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset