Populares Mês

domingo, 25 de maio de 2014


Ao bater no Dragão Caixa o Benfica por 24-19, o F.C.Porto sagrou-se Hexacampeão Nacional de Andebol, alcançando um feito histórico.
Um treinador competente, profissional, rigoroso e exigente, um líder na verdadeira acepção da palavra; mais um grupo de jogadores amigos, solidários, coesos e talentosos; são o segredo do sucesso. Espero que a direcção do F.C.Porto crie as condições necessárias para que na próxima época possamos lutar pelo Hepta. Este projecto não pode ter retrocessos.
Parabéns para todos, mas ninguém levará a mal se destacar aqueles que estiveram nos seis títulos: Hugo Laurentino, Ricardo Moreira, Tiago Rocha, Gilberto Duarte e Wilson Davyes

Quando alguém que tem um currículo impressionante de títulos, desde Campeonatos, Taças de Portugal e Supertaças, passando por uma Taça dos Campeões Europeus, uma Taça Intercontinental e uma Supertaça Europeia, ainda se emociona, até às lágrimas, com um título do Andebol, é porque esse alguém sente muito o F.C.Porto, é o verdadeiro exemplo do que é a mística dos Dragões, do que é ser PORTO.
João Pinto, és um GRANDE DRAGÃO!

Uma palavra para outro Grande Campeão, Moncho Lopez:
Depois da Proliga, o título de Campeão, no caso, Bicampeão Nacional de Sub-20. Também este projecto merece dar um passo em frente, isto é, ter a possibilidade de jogar a principal Liga do Basquetebol português. Com Saldanha, sem Saldanha ou contra Saldanha, não devemos defraudar as expectativas de tantos campeões.

Terminando no Hóquei em Patins:
Vencemos o Candelária, no Pico, afastamos o Benfica da luta pelo título e vamos discutir no sábado em Valongo, frente à equipa local, quem é o campeão Nacional de Hóquei em Patins, época 2013/2014.
Antes desse jogo devíamos tomar posição sobre a pouca vergonha que aconteceu este fim-de-semana. Uma modalidade de alta competição, com tradições em Portugal, não pode ter jogos decisivos para a atribuição dp título, disputados em dias diferentes. Não podia ser na Luz, faziam como fez o Andebol na semana passada, iam jogar para outro pavilhão. Assim é que não pode ser, foi mais uma machadada na credibilidade da modalidadade.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset