Populares Mês

sábado, 12 de julho de 2014


Tenho sentimentos contraditórios sobre a partida de Eliaquim Mangala. Por um lado, a consciência que precisamos vender, por outro a tristeza de ver partir alguém que, mesmo sendo estrangeiro, encarnava bem o que é ser Porto.
- Au revoir, Eliaquim.
O teu espírito, a tua disponibilidade, o teu profissionalismo e o teu orgulho, sempre reafirmado em seres Dragão, mais o reconhecimento da importância que o F.C.Porto teve na tua evolução como jogador, deixam triste nesta hora da partida.
Bonne chance à Manchester.

Será que ficaremos apenas por Martins Indi ou ainda virá mais alguém para o centro da defesa?...


Vila Poucadas:
Ao ler nos jornais que Adriano Galliani, director executivo do Milan, à pergunta: "Quais foram os jogadores do Mundial que gostou e contrataria", respondeu, "Jackson Martínez", o Dragão até à morte fez a mesma pergunta a um responsável portista e a resposta veio pronta: "Muller".

Mas o que é isso, ó meu, o Leicester só oferecer 8 milhões pelo Slimani é uma provocação. O argelino tem uma cláusula de 30 milhões e como o Bruno deixou bem claro no ano passado, quando glosou com a capacidade negocial de Pinto da Costa, em relação ao negócio Moutinho e James, no Sporting, o presidente está na posse de todas as suas faculdades e não há pechinchas para ninguém. 30 ou nada feito!

9-0 ao Valadares, 1-0 ao Aves, dois jogos, duas vitórias, 10 golos marcados, 0 sofridos, seguimos imparáveis para a primeira saída, estágio em Horst.

Bento ou Francisco? Prefiro Bento...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset