Populares Mês

terça-feira, 29 de julho de 2014


Ainda é muito cedo para análises ou juízos de valor definitivos, mas dos que ingressaram esta época no F.C.Porto, Óliver Torres é o que mais me tem agradado. Técnica apurada, criatividade, génio, visão periférica do campo, capacidade para pensar e executar rápido, sair da pressão, mesmo daquela mais encarniçada, o jovem, apenas 19 anos, espanhol, tem mostrado duas coisas: que é uma excelente aquisição e isso é bom, o porquê do Atletico de Madrid não aceitar qualquer cláusula de opção de compra e isso não é a situação ideal. No domingo um amigo disse-me que lhe fazia lembrar o Frasco, outro o Diego, eu, sem discordar dos meus amigos, vejo nele algumas coisas de João Moutinho. Não tem, pelo menos ainda não vi, a capacidade para pressionar, nem a disponibilidade para as tarefas mais defensivas do agora jogador do Mónaco, mas quando a bola vai para ele é um sossego, tal como acontecia com João Moutinho, temos confiança que não se perde facilmente, dos pés de Óliver pode sair sempre qualquer coisa capaz de nos surpreender. Nesta altura, para mim, é Óliver e mais 10.
 
Confirma-se a notícia de sábado à noite, Josè Angel já é do F.C.Porto. Contrato de 4 anos, sem encargos  para o F.C.Porto, que fica com 50% dos direitos económicos.
Como não conheço bem... mas espero que seja feliz e esteja encontrada a tão reclamada alternativa a Alex Sandro.
Falta oficializar o guarda-redes, Marcano e...

 
Rafeiros.
F.C.Porto empatou 0-0 com o Saint-Étienne: "F.C.Porto de Lopetegui desilude"; Sporting perdeu 2-0 frente ao Twente: "Há exames onde é importante... chumbar". In Rascord

Silvestre Varela a 7 de Junho, muito antes de se saber quem do país vizinho chegaria para o F.C.Porto: "Chegou o momento para mudar de ares"
Reco-reco na Bola de hoje: "Varela saiu por vontade própria. Provavelmente, sim, porque num plantel pensado para promover espanhóis deve faltar espaço para portugueses..."

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset