Populares Mês

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Errou, assumiu o erro, pediu desculpas, é assim mesmo. Siga que o caminho faz-se caminhando...

A história repete-se, sempre que são apresentados relatórios e contas, há empréstimos obrigacionistas - no caso deste, para pagar um que termina agora em Maio -, Assembleias Gerais para alterar seja o que for, logo aparecem alguns cavalheiros a mandar bocas, género, isto está bonito, não devíamos ir por aí, a estratégia devia ser outra, os rivais estão a baixar o passivo - curiosamente o Sporting também lançou um empréstimo obrigacionista...-, etc. Passando por cima de que são quase sempre anónimos e acreditando que de facto estão preocupados com o futuro do F.C.Porto, mais do que bocas - estou farto deste portismo de merda, de entendidos, portismo que anda com uma lupa à cata de pretextos para criticar, portismo que manda bitaites sobre tudo e sobre todos, mas que só aparece nas horas difíceis para cavalgar a onda negativa e nunca tem uma palavra de apoio e solidariedade -, espera-se que digam quais são as alternativas ao EO, sabendo que o crédito está pela hora da morte e fica mais caro? Qual devia ser o caminho? Querem um Porto sem capacidade para competir ao mais alto nível, de longe a longe fazer história e nos intervalos fazer-nos sonhar? Ou querem outro Porto? É que não podemos ter sol na eira e chuva no nabal. Eu estou preparado para tudo... As minhas preocupações são outras e delas tenho dado conta e de há muito tempo a esta parte. Até porque tenho para mim que muitos dos problemas que afectam o F.C.Porto nesta matéria de tudo ser colocado em causa, derivam do facto do Clube/SAD estar muito calado, afastado do portismo, permitir que as mentiras muitas vezes repetidas passem a ser verdade.

Danilo e Casemiro foram convocados por Dunga, seleccionador do Brasil, para participarem na Copa América. É um motivo de satisfação para os portistas, pelo reconhecimento do valor dos dois jogadores e pelo trabalho que têm realizado ao serviço do F.C.Porto. Também, porque mostra que quem tem qualidade, vai à canarinha, independentemente do clube que representa ou do campeonato em que participa.
Se Danilo está de saída e a sua participação não vai afectar o F.C.Porto, já sobre o médio ainda não há certezas da sua continuidade. E será uma pena se Casemiro não continuar. Pelo valor do jogador, pela carácter e porque, mesmo estando emprestado, nunca se escolheu, sempre respeitou a camisola, mostrou orgulho e gratidão pelo que os Dragões representaram na sua evolução pessoal e profissional. Sempre, mesmo que em vários momentos tivesse que levar com os tais portistas que o trataram muito mal, como  aconteceu no F.C.Porto - Athletic de Bilbao, um jogo que apesar da vitória, foi dos mais tristes e vergonhosos que assisti na minha vida de portista.

Só faltava o papa-hóstias deitar faladura sobre Lopetegui. Mas como é sobre capela e de capelas e sacristias percebe ele...

No site do panfleto da queimada continua  permitir-se que o F.C.Porto seja insultado... Como o F.C.Porto não quer saber... ainda havia de ser pior!


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset