Populares Mês

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dragões Diário: Recorda que faz hoje dois anos sobre Kelvin 90+2

Lopetegui que desde o primeiro dia que chegou tem sido vítima de todos os ataques, alguns que nada têm a ver com as sua actividade profissional, ontem voltou a dizer o que precisa de ser dito. Podia ser hipócrita, sonso e ficar quieto, fazer o papel do bom moço, remeter-se ao silêncio, mas não foi nem vai por aí. Mesmo sabendo que tem contra si muita gente, em particular uma comunicação social prostituída, não se encolhe, diz o que lhe vai na alma, aponta factos e comportamentos, fala nos mantos que cobrem Jesus e o Benfica. No caso do "Mestre da Táctica", vai de encontro do pensamento da esmagadora maioria dos portistas, aqui, idem sobre o manto que na hora em que era preciso cobriu o clube do regime, o levou ao colo à liderança, manteve-o na liderança graças ao colo. 
Temos responsabilidades próprias se o título fugir, não as escamoteamos - no final da época falaremos com mais pormenor sobre esta questão - como disse há dias atrás, quando não se ganha, dirigentes, técnicos e jogadores não podem ficar de fora na hora de fazer o balanço final - deixo de fora os adeptos, em especial aqueles que estiveram com a equipa em todo o lado e em alguns jogos, mesmo em condições difíceis, sempre se fizeram ouvir -, mas se as coisas em termos arbitrais não fossem tão desequilibradas... a história deste campeonato podia ser outra. Como também não me canso de dizer, as declarações do papagaio Gabriel e já não é a primeira vez, em resposta a Lopetegui, são patéticas. Nem ele nem o clube que representa têm moral para criticar as declarações do treinador dos Dragões, devem é agradecer o silêncio da SAD do F.C.Porto. Se o que aconteceu neste campeonato a favor do Benfica, tem sido a favor do F.C.Porto... ui, basta ver o que aconteceu passado recente e menos recente, para concluirmos que não seria coisa boa.

Nos próximos tempos vai ser um corrupio de ataques ao treinador do F.C.Porto. As virgens estão loucas e todas ofendidas, mas como diz o meu amigo José Manuel Conceição, Vila, primeiro, muitos serão os mesmos que também trucidavam Mourinho e agora lambem-no todo; segundo, desde quando as prostitutas são virgens? 

Gostei de ver a tarja que os Super-Dragões exibiram apelando ao regresso do ADN F.C.Porto. Até a coincidência da cara do Presidente aparecer logo por cima e na foto, é feliz.

PS - A 22 de Maio próximo, a Casa do F.C.Porto de Caracas leva a efeito um jantar convívio a ter lugar no Restaurante do Centro Luso Venezuelano, em Espinho, pelas 20 horas. O preço é de 15 euros, bebidas incluídas. Quem se quiser inscrever é favor contactar Alvarinho Moreira, por mensagem privada no facebook. 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset