Populares Mês

segunda-feira, 13 de julho de 2015


Tem piada, mas o Dragão até à morte já tinha descoberto em Agosto de 2007, vejam bem, que Vieira tinha qualquer coisa de Rei Midas - ver aqui. Portanto, tudo que agora andam a dizer, com o objectivo apenas de desviar as atenções da fantástica contratação de Iker Casillas, não é novidade, apenas plágio... Prova provada que Vieira é o verdadeiro Rei Midas, é que em França diz-se que o valor que o Mónaco pagou por Ivan Cavaleiro foi 3,5 milhões de euros - aqui - e o Rei Midas na viagem entre França e Portugal transformou os 3,5 em 15.

Entretanto, a mãe de Iker já se retratou das infelizes declarações que fez sobre o F.C.Porto e a mulher de Iker, Sara Carbonero, acompanha o marido e vai passar a viver no Porto. Só falta o cão dizer alguma coisa, mas segundo apurou o correspondente do tasco em Madrid, já está quase convencido.

Também tem piada, os mesmos que andam muito preocupados com as contas do F.C.Porto e traçam um futuro negro ao Dragão por causa destas contratações - Imbula já é o senhor 20 milhões, já sabemos com que objectivo...-, dizem que o F.C.Porto recusou 25 milhões de euros por Alex Sandro e outro tanto por Hector Herrera. Ora, um clube que se dá ao luxo de recusar 50 Kilos, não deve estar muito à rasca, agora, e tem o futuro controlado. Digo eu. Ah e tal, o Alex Sandro acaba o contrato... Pois, mas não vai haver problemas.

Pergunta:
Era assim tão complicado ter alguém do Porto Canal em Madrid a acompanhar o dossiê Casillas? RTP Informação, SIC Notícias e TVI 24 deram em directo a conferência de imprensa de Iker e Florentino Pérez, o canal gerido pelo F.C.Porto, nada. Madrid fica muito longe e os meios estão todos mobilizados para esse acontecimento importantíssimo, o Mundial de Futebol de Praia, organizado pela "querida FPF".

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset