Populares Mês

terça-feira, 31 de maio de 2016


Após três épocas falhadas e quando se pedia uma dinâmica forte, capaz de mobilizar e galvanizar o portismo para os grandes desafios que temos pela frente, andamos neste diz-se diz-se? Um queria o Quim, outro o Manel, sem esquecer os que queriam o Tone, nenhum deles serve, devia vir o Bino. Ruído e mais ruído, transparece uma imagem que não é bonita, de conflito interno, usam-se vários expedientes para marcar posição.
Eu, não vou discutir a opção, seja o Nuno - que nem fazia parte da sondagem... - ou outro qualquer, nem a forma como lá chegamos, quem é o empresário, etc. O treinador é fundamental para o futuro, o escolhido será o meu treinador, estarei com ele em todas as circunstâncias. Portanto e para quem dirige, limito-me a dizer: entendam-se, carago! Deixem de olhar apenas para o vosso umbigo, para não dizer algo bem mais grave, e olhem mais para o clube que servem. O F.C.Porto e o portismo, aquele que faz das tripas coração para pagar quotas, comprar lugar anual, acompanhar as equipas do F.C.Porto, assim o exigem. Para o ano e por esta altura, não podemos ter a sensação que voltamos a perder, mais por culpas próprias do que por mérito alheio. Aos sofredores peço que continuem a viver o clube intensamente, mas tenham calma, serenidade, paciência e apoiem.

PS - José Peseiro rescindiu ontem, cada dia que passa sem que seja apresentado o novo treinador, não contribui nada para a paz e tranquilidade que se deseja. Sem esquecer o mais importante, a nova época está já aí à porta.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset