Populares Mês

quinta-feira, 19 de maio de 2016


Terminou a sondagem, o total de votos apurados foi de 806, os resultados estão no quadro em cima.

Algumas notas:
Sem surpresa, André Villas-Boas, bisneto do 1.° Visconde de Guilhomil, sobrinho-bisneto do 2.° Barão e 1.° Conde de Paçô Vieira e trineto do 1.° Barão de Paçô Vieira e uma espécie de D.Sebastião para muitos portistas, foi o mais votado, conseguiu 30% dos votos.

Para mim, que fique claro, uma surpresa a votação em Marco Silva, 25% dos votos expressos. Digo que para mim foi uma surpresa, porque e deve ser defeito meu, embora reconhecendo ao actual treinador do Olimpiakos qualidades, não creio que tenha o perfil indicado para treinar o F.C.Porto, neste tempo que se quer de remontada.

Acho que Vítor Pereira deve os seus 10% às últimas notícias que o davam como preferido de Pinto da Costa.

Jorge Jesus, agora definitivamente descartado, penso eu de que, ficou em 3º lugar com 14 %, percentagem que baixou nos últimos dias, mas ainda assim há muitos portistas que queriam o "Catedrático" no Dragão. Não era o meu caso, já há uns anos expliquei porquê, não vejo razões para mudar de opinião. Não, não deixaria de pagar quotas, de ter lugar anual, mas teria de engolir, não um sapo, nem um elefante... seria um jardim zoológico completo.

Também votei, alguns dos meus amigos sabem quem é o meu preferido e vou falar sobre isso para a semana, mas sempre posso adiantar que ficou muito mal classificado...

O actual treinador, José Peseiro, só teve 4%, 35 votos...

Nota final: 
O F.C.Porto pagava a rescisão ao Sporting, 10 milhões de euros; oferecia-lhe 10 milhões/ano; colocava em cima da mesa 150 milhões para investimento no plantel. Nem assim Jorge Jesus sucumbiu ao canto da sereia, veio para o Dragão. Pelo contrário, prolongou o contrato com os viscondes de Alvalade. Ele hesitou, hesitou, consultou a Maya, o bruxo de Fafe, desta vez e ao contrário do que acontecia quando estava no Benfica, também apelou a Iemanjá, mas os adeptos leoninos com aquela reacção e apelo ao coração, no domingo à noite, mais a paixão por ele nutre de Bruno de Carvalho, levaram-no a acrescentar mais um ano ao contrato que era até 2018. E assim, em apenas 24 horas, tudo ficou resolvido... A novela durou pouco, mas rendeu o suficiente para uns pasteizinhos de Belém e um champanhe, nem que seja igual aquele que bebem em certos botecos as meninas de má fama.

 Pelos vistos eu e a Joana Marques estamos em perfeita sintonia...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset