Populares Mês

quinta-feira, 16 de junho de 2016


Até parece provocação a Bruno de Carvalho, mas não é. É a mais pura das verdades. Filipe ainda agora chegou e já podia ter saído: o F.C.Porto recusou 100 milhões de euros por ele. Pinto da Costa confessou que em nome do projecto desportivo até teria recusado 200 milhões.

Chouriçadas:
Se todos os dirigentes de clubes que têm jogadores na selecção, começassem a mandar bitaites, puxar a brasa à sua sardinha e  a dizer que para bem de Portugal, o jogador X tem de ser titular, ia ser o bom e o bonito, uma chouriçada de todo o tamanho. Ainda bem, para tranquilidade do seleccionador, que nem todos os dirigentes dos clubes são chouriços. Já basta ter de levar com certos jornalistas entre aspas e comentadores de pacotilha, que de camisola vestida, cachecol ao pescoço e bandeira na mão, fazem pressão por uns em detrimento de outros.

Portugal 0 - Áustria 0
Frente a uma Áustria fraquinha, muito menos organizada, compacta e a dar muito mais espaços que a Islândia, Portugal foi superior, dominou o jogo todo, criou e desperdiçou várias oportunidades, incluindo um penalty -  Cristiano Ronaldo atirou ao poste. E como quem não é eficaz, é dos dos livros, não ganha, às vezes empata, até pode perder. Vá lá, a selecção portuguesa empatou e tal como tinha acontecido no primeiro jogo, não pode queixar-se de nada, apenas da sua incompetência na hora de finalizar, mais hoje que na terça-feira. Assim, com apenas dois pontos em dois jogos, para se qualificar Portugal tem de vencer a Hungria, enquanto aos húngaros o empate serve.
Agora, atrapalhadinho como quase sempre nas ocasiões, Portugal caiu na real. É tempo de acabar o folclore e a festa...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset