Populares Mês

quarta-feira, 1 de março de 2017


Depois de Nuno Almeida no jogo da última sexta-feira na Luz frente ao Chaves, ontem no António Coimbra da Mota, casa do Estoril, passou-se mais um estranho fenómeno do Entroncamento: o coagido Jorge Ferreira, conhecido benfiquista de Fafe, estava tão coagido, tão coagido, que validou um golo, o da vitória do Benfica, já perto do final e em claríssimo fora-de-jogo...

Podíamos ter uma época sem Jorge Ferreira ficar ligado a mais uma vitória do Benfica? Podíamos... mas não era a mesma coisa!
O clube do regime podia ter vencido o Estoril de forma limpa?
Podia... mas não era a mesma coisa!

Pérolas do Sonso:
«Não me chocava nada se no segundo golo fosse assinalado fora-de-jogo. Lance difícil de analisar, é um lance no limite. Mitroglou estava com os pés em jogo e o tronco ligeiramente adiantado. Mas ninguém pode beliscar o mérito da nossa vitória.»

- Ó Sonso, a tua equipa ganha com um golo irregular, obtido não a meio do jogo, mas no minuto 89 e nada pode beliscar o mérito da tua equipa? Uau! Então o F.C.Porto venceu o Tondela por 4-0, podia ter ganho por 8-0 e foi o que se sabe e agora nada pode beliscar a vitória da tua equipa? Estás a ser Sonso ou a fazer de nós parvos? E essa do ligeiramente adiantado, foi uma informação prestada pelo Rola ou pelo Duarte Gomes?

Como ontem se viu no Universo Porto da Bancada, vale tudo para que o desígnio nacional, Benfica tetracampeão, se cumpra. Nunca tive dúvidas e disse-o repetidamente aqui, no dia em que o F.C.Porto estivesse bem colocado e a mostrar capacidades para poder vencer, o clube do regime mostraria a sua verdadeira face. Ela aí está em todo os eu esplendor: trauliteira, mentirosa, caluniosa, canalha.
E como na comunicação social não há ninguém capaz de dizer nada contra as constantes poucas vergonhas com origem na Luz, pelo contrário, poucas são as excepções aos que lhe lambem o traseiro, temos de ser nós, cada um dentro das suas possibilidades, a fazer o que é preciso: denunciar sempre estes escândalos, os comportamentos de Vieira, seus colaboradores e peões de brega, aqueles que se apresentam como os que fazem o trabalho sujo.
Deixo uma pergunta:
Qual seria a capa dos jornais se fosse o F.C.Porto a ganhar como ganhou ontem o Benfica? Não é preciso ser bruxo para dizer que não andaria longe disto:
"F.C.Porto ganha com golo irregular"; "Golo falso coloca Dragões com pé e meio no Jamor". E depois vinha o falatório com os especialistas em apitos a apitarem...

Notas finais:
O F.C.Porto foi eliminado da Taça de Portugal em basquetebol, ao perder no Dragão Caixa com o Illiabum por 77-78. Perdeu porque foi displicente, incompetente, facilitou - chegou a estar a vencer por 12 pontos a cerca de 5 minutos do fim -, está fora da final a oito. Uma tristeza, até porque a Taça vai decidir-se em Gondomar e o F.C.Porto jogava praticamente em casa. Mas, "F.C.Porto humilhado", como diz o panfleto da queimada, por alma de quem? Desde quando perder um jogo no último lance da partida é uma humilhação, meus rasteiros?

Felipe cobiçado em Itália; Soares na lista da Lazio; Marselha prepara ofensiva por Brahimi e André Silva.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset