Populares Mês

sábado, 9 de setembro de 2017


 No final do Benfica - Portimonense, Francisco J.Marques, colocou no Twitter a seguinte frase:
«Esta arbitragem merece um estudo detalhado. É um menino do Nuno Cabral e provou-o. Querem continuar a fingir que isto é sério?»

O clube do regime reagiu e também no Twitter disse o seguinte:
«Continua a inadmissível pressão e coação sobre os árbitros dos saudosos do Apito Dourado, frutas e Garridos. Paguem as dívidas a jogadores e treinadores. Por uma vez joguem limpo.»

Que o Benfica fale no apito dourado e na fruta, OK, é apenas a cassete do costume e como o ridículo não mata... Sobre as dívidas a treinadores e a jogadores não leio a lixeira da manhã, não sei de que se trata, se se referem ao Maicon, já houve julgamento e ficou provado que o F.C.Porto deve? Peseiro?! Mas que o clube do regime fale em Garridos, tocando em alguém, infelizmente já falecido, António Garrido, que foi um árbitro prestigiadíssimo nacional e internacionalmente, um dos melhores árbitros portugueses, senão o melhor de todos os tempos, mostra bem ao que chegou a comunicação do Benfica. Já tinha concluído, mas reforço:
A comunicação do Benfica é a cara de Luís Filipe Vieira, sem nível, trauliteira e carroceira.
Perdoe-lhes, António Garrido, eles não sabem o que dizem...

- Senhor presidente do Conselho de Arbitragem(CA) da FPF, Fontelas Gomes, para que a suspeição não persista, as críticas não sejam sempre vistas por vossas excelências como apelos à violência e ao ódio, importa-se de nos explicar o seguinte:
No Benfica - S.C.Braga e no golo invalidado aos bracarenses, fazendo de conta que o lance foi irregular, conceda-nos que foi pelo menos igual ao lance do Benfica - Portimonense de ontem e que daria o empate a dois.
Ora, sabendo que no jogo Benfica - Braga, o VAR, por coincidência o mesmo, Fábio Veríssimo, não interferiu e no Benfica - Portimonense já interferiu; também porque o senhor disse aos que estiveram presentes na formação levada a cabo na Cidade do Futebol, que o VAR esteve bem ao não interferir no lance do golo invalidado ao Braga no jogo frente ao Benfica; pergunta-se:
O que vai fazer agora o senhor presidente do CA, sobre a interferência do VAR, Fábio Veríssimo, no lance do Benfica - Portimonense? Porque mudou Fábio Veríssimo o critério e atendendo ao que o Fontelas Gomes disse na formação, agiu contra o protocolo?


Olha, olha o Sonso a ser Sonso... como depois do que se viu e do que se sabe, a pergunta não fosse legítima...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset