Populares Mês

sábado, 23 de dezembro de 2017

 Feliz Natal para todos, com um presépio de lata e o SLB no sapatinho

Não SLB, não vão conseguir virar o bico ao prego. E o miserável artigo de uma lombriga
Antes e depois daquele espectáculo deprimente e surrealista que foi a entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV, na questão dos e-mails e outras peripécias que iam acontecendo, o SLB reagiu sempre através da conta do Twitter para os amigos ou através de uma chamada fonte oficial. Hoje, porque um semanário, concretamente o Sol, traz uma notícia que o Ministério Público está a investigar uma queixa, ANÓNIMA, contra os presidentes do F.C.Porto e do Sporting, o clube do regime entrou em transe e já reagiu, oficialmente, com um comunicado no site. Nesta altura do campeonato e no dia seguinte ao advogado do Benfica, João Correia - para os mais distraídos, um dos dois grandes perdedores quando em 2008 o quarto classificado a 23 ponto do primeiro, com variadíssimas e vergonhosas cumplicidades, tentou entrar na Champions League às custas do campeão, F.C.Porto. O outro foi o famosíssimo, pelos piores motivos, Paulo Gonçalves -, ter tido mais de uma hora de tempo de antena entre a SIC e a SIC Notícias para se explicar, esta reacção do Benfica não é gato escondido com rabo de fora, é mais rabo escondido com gato de fora.
Esta notícia, repito, que tem por base uma investigação a partir de uma denúncia anónima, deu um jeitaço, não deu SLB? Mas não, não vão conseguir, mesmo com estas manobras, virar o bico ao prego, desviar as atenções do chamado caso dos e-mails, um dos maiores escândalos da história do futebol português. Isto apenas mostra o quão incomodados estão.
Também achei piada que o advogado do Benfica tivesse dito, é preciso acabar com essa conversa do Apito Dourado, isso já passou e ao apelo sobre um futebol mais jogado e menos falado, tudo em nome da indústria que já é em termos de negócios, a quinta maior a nível mundial, disse João Correia.
- Bem-vindo ao clube, não há anjos e demónios, pena que seja apenas estratégia, conjuntural, basta ver o comunicado da direcção de comunicação que hoje foi publicado.

- Meus amigos, primeiro convido-os a clicar na foto da esquerda e a ler o artigo de Sílvio Cervan, o conhecido senador pateta. Se não tiverem estômago para tanto, leiam apenas as partes sublinhadas e depois digam-me alguma coisa. Estamos a falar de um dirigente do Benfica que está no activo, alguém que foi deputado, dirigente de um partido do chamado arco do poder, não estamos a falar de um qualquer adepto sem responsabilidades, nem estamos a falar de um artigo nas redes sociais, estamos a falar de um artigo num jornal nacional. Para além de tudo, o que tem o pastel de Belém e a direcção da Bola, sempre tão moralista e lutadora contra o chamado clima de ódio, a dizer desta pouca vergonha, da forma como esta lombriga se refere a dois árbitros, ao conselho de arbitragem e à direcção da F.P.Hóquei em Patins? Nada! Mas não surpreende, isto é o actual Benfica de Vieira... e o panfleto da queimada é apenas uma sucursal obediente, sem sentido crítico, cobarde e prostituída aos interesses do Benfica.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset