Populares Mês

terça-feira, 1 de maio de 2018


Ascenso Simões - é o cavalheiro da foto - deputado do PS:
"Desde que não tenham dragões, esses animais que saíram de uma casa de alterne..."
"Evidente falta de paciência para quem se veste de azul e branco. Andrades são uma coisa horrível."
É apenas mais um na linha do também deputado e cartilheiro, Telmo Correia, de um Sílvio Cervan ou Rui Gomes da Silva, por exemplo. Gente que mostra bem o nível e a forma de estar de uma certa classe política. São todos do Benfica e fazem dos ataques ao F.C.Porto, utilizando uma linguagem rasca e que os coloca a um nível abaixo daqueles que tanto são atacados e criticados no futebol português, os adeptos e em particular os das claques.

Por falar em Rui Gomes da Silva, disse o pequenino em todos os sentidos, ex-deputado e ex-ministro da propaganda do Governo de Pedro Santana Lopes, que está farto e por isso admitiu a possibilidade de se candidatar à presidência do Benfica. Para meu espanto, parece que houve quem ficasse surpreendido...
Não foi o nosso caso, pois não, pessoal? Nós sempre afirmamos que o nosso Ruizinho tinha uma agenda, estava a trabalhar há muito tempo para isso, era só uma questão de oportunidade. Ela parece estar aí, mas não acredito que Vieira lhe facilite a vida.
- Vais ter de esperar, Rui, entretanto continua a torcer por nós. Mas disfarça bem e o melhor disfarce, como sabes, é manter sempre a cassete do anti-portismo e anti-pintismo à mão.
Ah, Ruizinho, aquela do Aboubakar, Marega e Soares, foi genial.

A tabela que está ao lado, é a nova tabela com os valores que a UEFA estabeleceu para empates, vitórias, apuramentos, vencedor e finalista vencido. A esses valores que dependem da performance desportiva, há verbas fixas, 15 milhões pela participação, mais uma verba a distribuir pelos 32 participantes na fase de grupos, verba essa que começa nos 32 milhões ×1,1 para o mais bem classificado no ranking e vem por aí abaixo até 1×1,1 para o pior dos apurados. Ora, se o F.C.Porto, como tudo indica, for campeão, apura-se directamente. E porque está num lugar dentro dos 10 primeiros do ranking, 8º, isso significa que se os Dragões tiverem uma prestação semelhante à desta época, terão uma receita da UEFA, sem contar com o pool televisivo e receitas de bilheteira, superior a 60 milhões de euros. Para um clube que está em crise financeira e precisa de recuperar, também por isso este título é muitíssimo importante.

O SLB através da sua comunicação e dos cartilheiros, como ficou claro no sms lido por André Ventura, está a passar a mensagem que Vieira está sempre presente, não abandona o barco nem desaparece nos momentos difíceis. É um sinal de dupla evolução que se regista com todo o agrado. Sim, porque somos do tempo que Vieira estava mal, tinha indicações médicas para não estar presente nos jogos e muitas vezes não aparecia - claro que era só por causa da coluna, não era por causa dos maus resultados e do Benfica não ganhar nada. E também somos do tempo que Vieira para evitar problemas pirava-se ao intervalo, como aconteceu numa certa noite de Novembro de 2010... quem adivinhar o que aconteceu nessa noite ganha um rebuçado. Dou uma dica: mete Dragões, mas daqueles que soltam chamas altas...

Rui Santos está à espera de um desmentido acerca de um e-mail de Sílvio Cervan, também conhecido por Noddy Taxista e Senador pateta, enviado a Domingos Soares Oliveira, que foi tornado público e que dizia:"Incompetentes os gajos que deram com um barrote em Rui Santos. Nem magoaram um bocadinho."
O Dragão até à morte sabe que Silviozinho já entrou em contacto com o Ruizinho, foi através de e-mail e o conteúdo foi este: "Caro Rui, como sabe, embora gostasse mais de si quando só batia no F.C.Porto e em Pinto da Costa, era incapaz de dizer uma coisa dessas. Mesmo que termine os e-mails para o Domingos, com, abraço e morte ao Porto, sou contra qualquer tipo de violência e portanto, esse e-mail só pode ser falso, como são todos os outros que têm aparecido por aí."

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset