Populares Mês

sexta-feira, 30 de junho de 2017


Ontem houve o jantar anual entre o presidente do clube do regime e os deputados benfiquistas, tudo espremido, como comentário, podemos dizer o seguinte:
Pois, pois, Vieira, ou será que devo dizer Leitor que recita Galamba?, o Bruxo é o Rui Vitória, no Benfica é tudo limpinho, limpinho, mérito uma gestão competente e da qualidade dos jogadores. Mas apesar de tanta capacidade apregoada, na prática, nem o Bruxo Vitória, agora, ou o Bruxo Jesus anteriormente, nem a gestão competente, tão pouco a qualidade dos jogadores, deu para juntar aos triunfos internos alguma coisa fora de portas. Estabelecendo o contraponto, já o F.C.Porto que juntou aos títulos internos, uma Taça UEFA e uma Champions League, coisa pouca, como é óbvio, segundo o benfiquismo e a sua máquina de propaganda, está visto, José Mourinho não tinha os dons do Bruxo Vitória ou do Bruxo Jesus - como se sabe anda por aí em clubes foleiros -, a gestão que era elogiada além fronteiras e considerada um caso de estudo, não era competente, Vítor Baía, Ricardo Carvalho, Deco, Derlei, etc., eram uns pernas de pau. Portanto, quando ganhava, estavam cobertos de razão os benfiquistas e os peões de brega, os campeonatos estavam viciados, os títulos eram tributos dos árbitros, era tudo graças ao sistema, à fruta, às putas e ao vinho verde.

Vieira, do alto da arrogância de quem sente as costas quentes, pode assobiar para o lado, desvalorizar, tentar ser engraçado. Mas por mais que tente disfarçar o incómodo, não consegue. A martelada foi grande e doeu muito. E, calma, isto ainda não acabou...

Quem também discursou e tentou ser engraçado com a questão dos e-mails, foi Telmo Correia, deputado do CDS. Não devia. E não devia, porque todas estas histórias que foram divulgadas no Porto Canal, através do programa Universo Porto - da Bancada, mostraram que Telmo Correia, que ainda é deputado, mas até já foi ministro, também é um cartilhado. Ora, isso revela um Telmo Correia de personalidade duvidosa, sem vontade própria, independência, o que não abona nada a um servidor da causa pública. Mas como ele e outros como ele, acham que com estes comportamentos agradam aos "seis milhões" e isso dá-lhes dividendos políticos, votos, é vê-los fazer estas figurinhas tristes.

Notas finais:
Na Assembleia Geral Extraordinária da FPF, foi chumbada a proposta que penalizava o uso de cigarros electrónicos na chamada zona técnica e que tinha sido aprovada na AG da LPFP, por proposta do Benfica. Aplaude-se a decisão... quanto mais não seja para que não fique a ideia que tudo que tem origem no clube do regime é lei.

Bruxo Vitória:
- Alô, Lionel Messi, queres vir para o Benfica?

- Claro, que sim, parece que és Bruxo, adivinhaste, estava mesmo a pensar nisso. Já vou a caminho. 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset